Ato Profético em favor de Osasco; confira!

Pessoas de diferentes denominações lotaram o plenário da Câmara Municipal em Osasco para interceder pela cidade

Vereador Ricardo Silva da Câmara de Osasco

Ao som da música Sobre as águas, começou o ato profético em favor da cidade de Osasco e também da nação brasileira, na última quinta-feira (25), na Câmara Municipal, local ideal para que o povo clamasse pela justiça de Deus sobre a cidade, por ser a casa de leis, onde muitas decisões são tomadas. O evento reuniu líderes e pastores evangélicos de diversas denominações, que em união, oraram e liberam palavras proféticas para a restauração de Osasco.

O Vereador Ricardo Silva, organizador e autor da propositura, explicou que o evento objetivou realizar uma mobilização das lideranças evangélicas para orar e abençoar a cidade. “Quando o profeta Daniel enfrentou uma grande luta, ele orou para que Deus enviasse um anjo e nós temos orado por Osasco”, disse o vereador.Vereador Ricardo Silva da Câmara de Osasco

Vários líderes evangélicos estiveram presentes, unidos em oração clamaram ao Senhor em favor de Osasco. Em unidade, os líderes se revezaram no clamor pela cidade. Participaram o pastor Francisco da igreja Clamor dos Fieis Portal I; os levitas Bianca e Lucas da Igreja Assembleia de Deus Jd Platina; pastora Laudiceia Rocha da Igreja Assembleia de Deus Jd Platina; pastor Anselmo Silva da Igreja Universal do Reino de Deus; pastora Cristiane Marques da Igreja Assembleia de Deus Restaurando Vidas; apostolo Israel da Igreja Ato Profético; pastor e presidente do PRB Osasco Silvio Neves; Pastor Abelardo e pastor Luiz da Igreja Universal do Reino de Deus. Também participaram do evento, o deputado Gilmaci Santos, Comandante da GCM Raimundo Neto. Os vereadores; Dr. Lindoso, Batista Comunidade, Daniel Matias, Josias da Juco e Ralfi Silva.

Em sua ministração, a pastora Cristiane Marques declarou que “Osasco, São Paulo e o Brasil é do Senhor Jesus e essa nuvem negra vai passar”, profetizou.

Já o Deputado Gilmaci Santos, falou da importância da compaixão e amor ao próximo, “oração tem que ser acompanhada de atitude”, declarou.

Os cantores e músicos, Bianca, Lucas e a pastora Cristiane Marques ainda participaram do evento ministrando canções de adoração.

 

 

 

 

 

 

0 comentários

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *