Comandante do Corpo de Bombeiros Civil Voluntários recebe moção de aplausos

 

Na última sessão ordinária da câmara de Osasco, o comandante Geral do Corpo de Bombeiros Civil Voluntários do Estado de São Paulo (CBCV), Osmar Augusto Ferreira recebeu moção de aplausos do vereador Ricardo Silva (PRB). O vereador ressaltou o elevado profissionalismo do comandante, com atividades que lembram a missão real do bombeiro, salvar vidas.

“De Nhandeara, interior de SP, veio para a cidade de Osasco com 17 anos, e já soma cerca de 28 anos de história com a cidade. O comandante ingressou como Bombeiro na explosão do Shopping Osasco Plaza, período que começou a atuar como Bombeiro Civil Voluntário”, destacou o parlamentar.

O vereador ainda listou algumas das honrarias recebidas pelo comandante e também ações desenvolvidas, dentre elas;  busca da menina Vitória em Araçariguama – SP; acidente da Tam em Congonhas – 2006; desmoronamento em Nova Friburgo – Rio de Janeiro, onde foi encontrado o corpo do ex-prefeito da cidade – 2011; rompimento represa/ chuvas e desmoronamento em Xerém – RJ, em 2013.

Silva também ressaltou que o comandante atualmente, é o único Bombeiro Civil Voluntário que é reconhecido pela Corporação de Bombeiros militares.

 

Ascom – Vereador Ricardo Silva



 

 

0 comentários

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *