Vereador destina emenda para projeto Carreta Itinerante de Educação Ambiental e Bem-estar Animal

Ricardo Silva destinou recurso no valor de R$ 125 mil reais para reforma e estruturação da Carreta

Vereador Ricardo Silva e a Diretora do Departamento de Educação Ambiental Amanda França, visitando Carreta Itinerante de Educação Ambiental e Bem-estar Animal, da secretaria de Meio Ambiente de Osasco

 

O vereador Ricardo Silva (PRB) destinou indicação de emenda parlamentar 2019, para reforma e estruturação do projeto Carreta Itinerante de Educação Ambiental e Bem-estar Animal, da secretaria de Meio Ambiente de Osasco.

O recurso no valor de R$ 125, 000,00 (Cento e vinte e cinco mil reais) será utilizado em ações como manutenção na elétrica do veículo; retifica do motor; funilaria e pintura; fazer adaptações necessárias para o veículo; equipar com móveis e utensílios adequados a necessidade; envelopamento da carreta; instalação de Wi Fi; elevador hidráulico/ escada para acessibilidade.

“Esse projeto é de suma importância para a cidade de Osasco, pois visa promover a sensibilização ambiental nos bairros, escolas e diversos pontos de lazer do município. Quando se fala em educação ambiental, por muitas vezes se esquece de que os animais estão inseridos nesse contexto”, disse.

As visitas da carreta itinerante acontecerão, com a distribuição de cartilhas ambientais, mudas de plantas nativas e frutíferas.

Ascom – Vereador Ricardo Silva


 

0 comentários

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *