Vereador faz moção de apoio à Campanha “Junho Vermelho”

Objetivo da campanha é incentivar a doação de sangue

Autor do projeto do projeto 53/2017, que inclui no calendário oficial do município de Osasco o “Junho Vermelho”, mês dedicado a ações para incentivar a doação de sangue, o vereador Ricardo Silva (PRB) também apresentou na última sessão da câmara de Osasco, moção de apoio ao projeto.

De acordo com o texto, além da ação de conscientização o projeto objetiva promover e transformar o cidadão doador em um agente social disseminador e gerador de outros cidadãos doadores de sangue, formando uma sociedade mais justa e humanitária.

Para o vereador é importante fazer uma mobilização na cidade de Osasco, principalmente porque “estamos vivendo um período de maior crise para a doação de sangue, por ser época de baixas temperaturas e também estão chegando as férias”, disse.

O parlamentar destacou que existem muitas pessoas necessitando de ajuda e que através das ações que realizará durante o mês de junho, pretende conscientizar as pessoas e ainda aumentar o número de doadores. “Vamos conscientizar a população sobre a importância deste ato de amor ao próximo. Convidamos todos os osasquenses a aderir a causa, que é nobre e humanitária. Queremos que Osasco se torne a capital da doação”, finalizou.

 

 

Ascom – Vereador Ricardo Silva

0 comentários

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *